quinta-feira, 9 de julho de 2009

Halé


Olha nóis di novo,com mais uma banda do underground carioca.Dessa vez estamos com banda HALÉ q é a maior revelação do cenario atual.



Com um som bastante influenciado por hardcore ,eles consegue fazer um som diferente e cômico,com letras muito engraçadas que aborda temas séio como AIDS e aborto.Esses insanos estão desde 2002 barulhando!



A melhor definição para o HALÉ foi feita por Xopô LaRevanche



Halé é uma banda criada por jovens bêbados fãs de música tosca e diversão, mesmo que as vezes isso seja levado um pouco à sério. As músicas são simples e diretas que retratam temas consideravelmente importantes da nossa sociedade nos dias de hoje, uma espécie de relação "debochada" à coisas sérias, porém que muitas vezes não são levadas à sério. Através desse companherismo e do amor a música, Halé possue hoje um cd intitulado "Músicas para quem tem a mãe na zona" lançado pelo selo "Rocking Records". Esse cd resume em diversão o trabalho criado por esses quatro rapazes, as correrias feitas para a divulgação da banda, as risadas e pancadarias nos palcos e butecos, a amizade e o companherismo com todos os amigos da cena underground do Rio de Janeiro. A banda sabe seu objetivo, e vêem cumprindo-o rigorosamente: "Tocar e se divertir"



Perninha-vocal

Herbert-guitarra

Gustavo-baixo

Mauro-batera



Link:



http://www.myspace.com/hardcorehale



http://www.purevolume.com/hale



http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=11036



Comunidade:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1037487



Fotolog: http://ubbibr.fotolog.com/bandahale/

Nenhum comentário: