sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Nodora Ep "Novo Começo"




Bio da Banda:Brutal Death Metal Hardcore Brazilian Band...

"As vezes nos perguntamos se o mundo é real... ou realmente necessário."

Criado inicialmente em 2006, NODORA compôs seu setlist baseado na experiência de alguns de seus ex-integrantes que além de ja terem tocado em bandas de metalcore, a utilizavam como referência na atual.

Com o passar do tempo, a banda foi sofrendo alterações e em 2009 conseguiu finalmente reunir uma equipe de 6 amigos que utilizam como base o hardcore. Com letras que retratam libertação, perspectiva e caráter humano... NODORA fala em voz alta com riffs rápidos, arrastados, dedilhados e pesados... além de utilizar um vocabulário simples porém subjetivo, para a melhor compreensão de suas mensagens.

Em Abril de 2009, tendo em mãos 5 músicas gravadas desde 2008, NODORA lança o EP intitulado "UM NOVO COMEÇO"... disponibilizando-o totalmente de graça para todos aqueles interessados em conhecer o som da banda.

Desde então, a banda está trabalhando e compondo um novo repertório, com músicas ainda na linha do metalcore, para um futuro CD impresso.


Fonte: Myspace




"Ep Novo Começo"

Bom esse Ep contém 7 faixas, e começamos com "Prelúdio" abertura instrumental,peso na certa,todo ambiente para próxima faixa."O Que Há de Ser Assim Será Clipe" base bem típica das bandas metalcore tradicionais,mas com uma pegada e viradas de bateria fudida,que quando você pensa que vai ficar na mesmice, os riff's se tornam mais rápidos assim como a bateria, isso ainda em 18 segundos de som! Foda! Acompanhados pela mescla dos vocais de Anderson Ferracini e Glaucio Son, outro detalhe foda dessa faixas é pegada Breakdown que bem no meio do som para volta depois caótica."Câmara Morta" 3° riffs tensos muito bem feito por Rovane e Gustavo (ex-intergrantes do Nodora) e e com uma letra muito fudida que vale a pena conferirem.Ultima faixa "Novo Começo" faixa título do EP,melódica e pesada,e replico que mesclas de vocais fudidos desses manos fazem.Bom fora essas já citadas tem as faixas "Círculo de Sede Interminável",mais porrada do Ep,"Do Pó ao Pó" e Interlúdio. Mas se quiserem sacar e tirar suas próprias conclusões,tá ai o link a banda disponibilizou o Ep"Novo Começo".

EP - "UM NOVO COMEÇO".

http://www.4shared.com/file/97776338/26ec710c/Nodora_EP.html


Foto Antiga Formação:




Formaçao Atual:- Anderson Ferracini/Vocal
- Glaucio Son /Vocal
- Haroldo /Baixo
- Marcelino /Guitarra
- Danilo /Bateria





Links do Nodora : Fotolog
Myspace
Comunidade do Orkut

e-mail para contato:nodora@gmail.com


Resenhado Por Anderson Fino

3 comentários:

Unknown disse...

dah hora mlk ... valew pela resenha e opinião sobre o nosso som ae... grato mesmo... grande abraço!!! valew xará!!!

Anônimo disse...

Banda ruim demais

ELTON MADRUGA disse...

PORRA MUITO FODA O SOM E AS LETRAS VÉIO BOA SORTE..........