quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

R.I.P. Bands-Horror Mind (2003-2006)





Ae insanos(as) leitores desta merda de blog,as vezes me bate uma nostalgia, lembro-me de bandas que já acabaram,foi apartir dessas lembranças que vou postar R.I.P. Bands (rs). Nesse 1° post vamos começar com HORROR MIND.



Horror Mind iniciou suas aitivades em 2003 com prosposta de fazer Death Grind Ultra-violento.A união de Grindcore+Death Metal +Black Metal +Blasmefy+Chaos resultado no que eles diziam ser Horror Mind's Blasfemic Destruction.Com letras que traziam todo ódio ao cristianismo e seus dogmas.Cada apresentação da banda é como se fosse uma sessão do descarrego.Um dos eventos mais importentes que tocaram foi do "Impalando oNazareno2" Juntamente com as bandas Lifes is Lies.Lastima,Liberpênsulo(RIP) e Lapso (RIP) .



A demo da banda saiu em meados de 06/06/2006 (rs) com 15 faixas a altamente destrutivas com as fuderosas faixas "Comida de Verme","Vi Vi Vi " e "Templo da Desgraça" rápido,doentio e blasfêmico e bem gravada a demo ficou foda,capa simple de xerox,mas o que valeu foi conteúdo.



Horror Mind era composto por :


Gutierry -Vocals


Sueld -Vocals


Paulo R.-Guitarras


Paulo C.-Bateria




Links Horror Mind :


Myspace


Comuidade do Orkut





Escrito por Anderson Fino

Nenhum comentário: