sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jam Session Coelho Neto



"Jam Session - 13 horas de confraternização com muito Blues, Jazz, Rock, Rap, Reggae, Samba, entre outros estilos musicais . Espaço aberto para qualquer um fazer seu som. Venha, traga seus amigos e vamos juntos fazer nossa improvisação.

ENTRADA FRANCA!


Esse é mais um ev
ento em que o Bonde da Cultura promove uma alternativa à alienação que nos cerca. Não se trata de música por música. O Espaço Jam Session será mais uma atividade que propõe a interação entre pessoas com espírito jovem, que estão insatisfeitas com o status quo. Pessoas que acreditam que a bandeira da cultura permite conscientizar e mobilizar no sentido da transformação. O "Coelho Neto" no título do evento, além de situar o local, situa também a perspectiva suburbana, periférica, que não aceita a realidade vigente da exclusão.
O evento é mais uma prova de que a Zona Norte produz, e quem chegar verá que é com qualidade.

Mais uma organização: Bonde da Cultura! Por uma arte crítica, de qualidade e eclética!

***Informamos que venderemos bebidas no evento com intuito de arrecadar fundos para o projeto de Cd do Bonde da Cultura. Pedimos encarecidamente que não se traga bebidas para o local.

Local: Rua Arapeí 111, Coelho neto - Rj. Próximo à estação de metrô. Rua transversal com a avenida dos Italianos, próximo à antiga estamparia real.

Maiores informações:

(21) 8873-3165 (Oi) / 9905-3414 (Vivo)
7323-2807 (Claro) / 6908-8200 (Tim)
83*63811 (Nextel) "



A banda Projeto Barulho que recentemente lançou seu clipe na web estará também apresentando-se. Confiram o clipe de "Sou louco, Sou Sério".



Anderson Fino

Nenhum comentário: