segunda-feira, 22 de março de 2010

Teatro Vermelho


Teatro Vermenho é da cidade de Americana,São Paulo e tem como proposta fazer uma metalcore, formada no segundo semestre de 2008 a banda passou por diferente formações até chegar na atual formação.Influenciado por banda como : As I Lay Dying, Parway Drive, The Devil Wears Prada , Killswicth Engane entre outras...

A banda lançou em 2008 a 1° demo intitulada "Para Não Lamentar o Amanhã"(Download). No blog The Sheep is Dead(Blog) tem uma resenha bem legal desse material.

"Tocando um Metalcore que mescla a suavidade de levadas emotivas e vocais cantados que fixam a letra na cabeça com o peso de moshs bem tocados com vocais guturais bastante definidos. O Teatro Vermelho não desanima ao vivo, com uma empolgante performance, assim como não desanima nesse primeiro registro da banda. Lembrando muito As I Lay Dying entre outras bandas, vale a pena ouvir."




O Teatro Vermenho no mês de janeiro entrou no estúdio e começou a gravar os novos matériais.Agora ofcialmente a banda estréiou o novo layout no myspace,feito por Binho (Richard Ramirez) e colocou mais dois novos sons. Vale a pena conferi...


Formação Teatro Vermelho :

Bruno - Vocal
Rodrigo - Guitarra/Vocal
Renato - Guitarra
Lucão - Baixo
Eric - Bateria


Link's Teatro Vermelho:

Myspace

Fotolog

Orkut

Contato :

teatrovermelho@gmail.com

metalavenger_1@hotmail.com (Lucão)



Anderson Fino

2 comentários:

Unknown disse...

Aeee Anderson, porra mano muito obrigado mesmo pela divulgação, vc ta ligado o quão é importante cada peça para o crescimento é nois mano!!

Unknown disse...

Satisfação imensa em saber que exitem pessoas que apoiam bandas independentes como o teatro vermelho.

Obrigado de coração

Bruno - teatro vermelho